Páginas

27 janeiro 2014

Resenha do creme avon care . Renovare Accolade Dia e Noite



Oi minhas lindas, quanto tempo não?
Ai meninas ta tão difícil lidar com vida de mãe, dona de lar, blogueira, fazer vídeo e ainda gravida fazendo vários exames ta mt mt difícil ainda mais nesse calor que não ajuda nada.. =[ meu filho não esta dormindo ai não da pra fazer nada ...
Bom depois de algum tempo trago a vocês um assunto que amo escrever e fazer vídeo que e de resenha de produtos, e como ja virão hoje irei falar do creme avon care . Renovare Accolade Dia e Noite.

O que diz o produto:

È formulado com colágeno e elastina, ajudando a manter a firmeza e elasticidade da pele, além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão.. Possui filtro solar. Ideal para uso diário. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Hipoalérgico.

Modo de usar: 

 Dia : Mantem a firmeza e a elasticidade da pele.
Pela manha , apos limpar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto sobre o rosto e pescoço.

Noite: Ajuda a reduzir a aparência de linhas finas de expressão.

Pela noite , após limpar a pele, aplique uma pequena quantidade do produto sobre o rosto e pescoço.

Oque achei:

Avon care DIA: eu amo esse creme, quando não esta muito muito calor eu passo ele pois ele tem protetor solar não muito alto mais tem, a consistência dele e bem mele cosa, desliza fácil fácil no dedo mais na aplicação e perfeita espalha bem e alem de tudo vc pega um pouco que ja da pro rosto inteiro, confesso que economiza muito, tenho o meu a 1 ano e pouco e entrou na metade do pote agora...
O cheirinho dele e agradável, nada que irrite ou seja aquele cheiro forte, e depois da aplicada não fica com a pele oleosa  eu simplesmente amo.
Minha nota e 10 pra ele

Avon care NOITE :  Nunca tinha usado esse creme que foi feito próprio para anoite , mais como minha mãe vende avon e vejo esse creme sair muito resolvi comprar, tinha medo de me arrepender mais comprei mesmo assim e me surpreendi com o resultado desse creme, ele e na mesma textura que o dia tem o mesmo cheirinho a unica coisa que muda ele entre o dia e o d anoite e que o dia tem protetor solar.
Depois que comecei a usar ví que minha pele amanhecia levinha levinha bem hidrata e com um aspecto de viva. e ta ajudando muito para reduzir minhas linhas de expressão .










Logo logo terá vídeo sobre a resenha aguardem. 

E vocês ja usarão? oque acharão? 

4 comentários:

  1. Parece ser Otimo.

    Tem post Novo sobre DIY personalizando caderno ou agenda vem ver c;

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Mil beijos da Manuh c;

    ResponderExcluir
  2. Já li algumas resenhas sobre e já usei uma vez esse creme na versão do dia da minha amiga, ele é realmente ótimo.
    Mas confesso que fiquei mais interessada pelo creme da noite, pois ele reduz as linhas de expressão!
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e eu não deixo de usar tanto um quanto o outro.. e eles durão bem... *-*
      super indico

      Excluir

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥