Páginas

15 agosto 2015

AVISO MUITO IMPORTANTE LEIAA



Oi minhas lindas tudo bem?'
Gente eu sumi daqui sumi do canal mais vou explicar mais pra frente
Bom eu estou muito desanimada tanto com meus vídeos e com meu blog.. o blog e porque estava bem desatualizado nem postava e o canal por eu estar triste desanimada então não tava saindo os vídeos como eu esperava.
Tentei postar aqui mais quando eu via o blog do jeito que tava me batia uma dor no coração.
Sabe quando vc olha pra uma coisa e não gosta? e como tava sendo aqui e isso não me dava mais ideia de postar, ate tentei mudar a cara dele mais não tava adiantando.
E com isso tudo eu não estava me sentindo bem.
Foi quando resolvi renovar e decidi desativar esse blog pra sempre e fiz outro , com o meu nome pois e o nome do canal e os dois tem que ser um só :)
Sei que vou perde muitos seguidores, eu tenho 300 nesse e  no outro não tenho nenhum seguidores :'( .
Então vim aqui avisar para vocês e passar o link do novo blog  http://vivianesilvanascimentol.blogspot.com.br/
E a próxima semana ele vai ter o domínio dele :) estou muito feliz pois agora estou tendo animo , vontade de escrever nele..
Então meninas

http://vivianesilvanascimentol.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥