Páginas

22 junho 2015

Como usar e ousar com a camisa Jeans

Oi meninas!
Sei que muita gente tem medo de se arriscar com os looks , ( eu tenho mais me arrisco ..kk ) e oque eu tenho notado e muito e o pessoal ta usando as camiseta Jeans com tudo e claro que nem tudo combina ne verdade? .
Então pra vocês não errar ou ate mesmo ter uma ideia de look trouxe essa postagem.
Vamos começar jeans com vestidos ( sim da pra usar e fica maravilhoso ).

Aqui esta três modelos diferentes e se vocês repararem todos são bem coloridos e com estampas chamativas e com o Jeans deu uma quebrada nisso e deixou o look ainda mais chique



Esses foi um dos meus preferidos, achei que caiu super bem com essas cores neutras


Agora alguns looks com saias longas e curtas

Esses são lindos ne verdade? perincipalmente o 3 com a saia bem colorida e rodadinha com o jeans claro ficou muito lindo ( só não curti essa bolsa de lado)



Agora com saias da mesma estampa de onça. com jeans diferentes , tanto na cor e no modelo



Agora com saias longas,  so tome muito cuidado com as estampas e os modelos de saias e cores.



Com short
A 1 foto e completamente jeans, tanto a camisa quanto o short e eu achei uma combinação perfeita, pois não ficou parecendo um pijama





Agora com legging e um dos jeitos mais difícil de não combinar, acho que essa dupla e perfeita.



Esse próximo a pessoa arriscou nos acessórios, adorei.





E ai meninas gostarão? que tal agora se arriscar com a Camisa Jeans e sair arrasando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥