Páginas

25 novembro 2013

Pensamento do dia

Oi meninas, hoje trago algo que nunca fiz, um post sobre assunto que eu quiser falar exmeplo.. sentimentos, choro, televisão.. etc... apartir de hoje vai ter um post assim pelomenos 1 vez ao mês ok.

Então vamos lá?




Hoje vou fala de motivos que tenho para levantar a cabeça

Cada dia para mim e uma vitoria, cada dia e um desafio um obstaculo que tenho que superar, as vezes atropeço ni um deles e penso que não irei conseguir me levantar e seguir enfrente mais lembro que deus esta comigo e que tem gente ao meu lado que torçem por mim e principalmente tenho meu filho para mostrar que nada e facil e oque e melhor e aquilo que conquistamos com suor dificuldade.
Agradeço todos os dias por nunca desitir e sempre correr atraz dos meus objetivos, confesso que ja fui daquelas mimadas que se não conquistasse na hora , eu não queria mais, ou seja desistia na metade do caminho deixava aquilo pra traz sendo que eu poderia ter esperado para ter.
Temos que aprender a conviver com pessoas nesse mundo que não merecem nem nossa pena, temos que mostrar que samos superior e que o unico que pode julga-los e Deus e não a gente...
Temos que ser forte ate mesmo quano uma lagrima insistir escorrer pelo seu rosto e cair no chão.
Temos que separar a verdadeira amizade da colega ou ate mesmo conheçida, pois quando menos esperamos alguém vem e pucha seu tapete.
Hoje to com uma tristeza no meu coração.. to espedaçada to um caco, amis nem por isso irei deixar que esse problema me abata, irei colocar um sorriso no rosto e sorrir sorrir e sorrir para meus inimigos ficarem com raiva por me ver assim de bem com a vida.

E você . Quando os obstaculos e complicado, vc faz oque? desisti no meio do caminho ou utrapassa um pro um?




2 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu blog, achei super interessante e bem organizado!
    Olha, na vida todos temos desafios e obstáculos, eu enfrento tudo com muita fé e garra, visando sempre dias melhores.
    Amo pensamentos, reflexões e tudo o que vem do coração.
    Já estou te acompanhando, se desejar conhecer o meu blog será muito bem-vinda!
    Tenha um ótimo dia!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho dias que acho intermináveis, dias que perco as forças, mais Deus está sempre comigo.
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥