Páginas

09 dezembro 2013

LOOKS PARA GRÁVIDAS

Olá meninas como vocês sabem estou gravida e confesso que ta uma derrota aqui para achar looks legais para eu usar, tudo que visto me sinto feia , me sinto uma capa de botijão...
Esses dias mesmo fui na loja comprar uma blusinha, vesti a blusa e quando olhei no espelho só faltei chorar de tão feia que tava.. hauahauahu então tava pesquisando na net uns para usar no Final do ano e tbm para o dia dia e achei alguns muito interessante e vou procurar pra comprar se não achar irei mandar fazer ^^
Vamos ver alguns?















Sinceramente amei todos mesmo.. e esse ultimo e oque eu mais quero... achei divino..
Só quem foi mãe ou esta gravida sabe como e difícil arranjar um look que nos agrade literalmente... não e nada fácil montar um lok :'(


Espero que vocês tenha gostado desse post e ate o próximo
um super beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥