19 fevereiro 2014

Resenha do Pó compacto da Max Love make up


Oi meninas hoje trago a vocês mais uma resenha, eu adoro fazer resenhas gente.. acho que ajuda e muito o próximo, pelo menos sempre que pesquiso algumas resenhas de um determinado produto me ajuda e muito.
Mais vamos fala da resenha de hoje né? como vocês viu e sobre um produto BBB.. e o Pó compacto da Max Love make up .
Gente pra começa o cheirinho desse pó e maravilhoso..heheheh amo o cheirinho dele e um cheirinho que não desagrada , não e forte , não sei exatamente fala com oque me lembra esse cheiro dele.

A minha cor e na cor 04 Tropical ele tem 11 g
Ele e um dos 1 pó que fica no tom certo da minha pele, sempre tenho qe compra ou um tom a cima ou um tom abaixo, nunca encontro o tom certinho e com ele não tive esse problema:) .



Elé não vem com esponjinha, e mesmo que vinhe-se não usaria , não gosto de passar pó com elas, sempre guardo as esponjas e aplico com pincel  super fofinho com bastantes cerdas.


Só de encostar o pincel já vem bastante produto, e para me deixar mais feliz ele não esfarela, coisa que muitos Pó por ai acontece até mesmo pó super caros de marcas conhecidas.



Pra quem quer uma pele mais pesada e so passar a espojinha que fica com acabamento mais pesado, como eu uso ele mais pro dia dia então não gosto de nada muito pesado principalmente nesse calor, gosto das coisas mais leves possíveis. Então vai de cada uma e do acabamento que prefere rir.

Se não me engano paguei nele 10,00 , não lembro muito bem .. mais não passa de 11,00 tenho certeza.
Vamos combina que e super barato né?
Ele virou meu queridinho meninas não vivo sem,
A pigmentação e Ótima, a durabilidade tbm principalmente se vc usar o primer.
Pra mim a cobertura dele e de leve a pesada { como disse a cima depende muito de como vc vai passar e com oque vc vai passar pra fica com um acabamento desejado}



A embalagem dele e muito resistente pelo menos pra mim é..kkkkk ja caiu não quebrou o pó nem a tampinha nem nada, sim sou desastrada..kkkk


No site a descrição do pó ta assim:


Sua Nova Fórmula extremamente leve de textura aveludada proporciona uma aparência super natural que absorvem o óleo e o suor garantindo seu efeito de longa duração. Pode ser aplicado com esponja ou pincel de acordo com a cobertura desejada. Diga adeus a pele brilhante e oleosa no final do dia.




E vocês ja usarão? gostarão?