Páginas

28 abril 2014

Projeto Rapunzel



Pois e meninas eu tinha parado com o projeto, mais voltei só que com uma novidade :)
Quando comecei eu estava gravida e só podia usar produtos Naturais e sem muita vitamina A na verdade sem vitamina A , então optei so pro tônico de alho, eu ameii o resultado, mais eu parei por preguiça e pq no final da gravidez tava difícil meninas. Só que voltei e voltei com tudo, agora mudei um pouco.. Vou usar o tônico de alho, o cronograma e o Shampoo bomba com adeforet, muitas pessoas usa o menovim A mais eu morro de medo de usar esse produto por ver resenhas negativas e pq meu marido usava eles nos cavalos que ele trabalhava em fazenda antigamente e ele me aconselho não usar, e por ele entender dessas coisas segui o conselho dele.
O Adefort e produto para Humanos e também faz crescer pois tem Vitamina A, então optei por ele, mais claro que cada um escolhe qual e melhor para sí.
" Lembrando que  eu não amamento mais por isso to usando o shampoo bomba, se vc amamenta ou esta gravida, não aconselho usar pois fara mal ao bebe. "


Como foi feito o Shampoo bomba?

- 200ml de shampoo sem sal (sem vitaminas) eu uso o da pantene
- 2 ml de Adeforte (encontrado em farmácias)
- 2ml de bepantol solução { Encontre em farmácia }

" 1ml  de Adefort e bepantol a cada 100 ml de shampoo, por exemplo se o shampoo for  300 ml vc vai coloca  3 ml de adeforte e bepantol . "

Depois disso e so misturar tudo no shampoo mesmo mais e bem melhor vc misturar ni uma vasilha e depois coloca no pote do shampoo de novo, eu ão fiz assim pq so desastrada..kk 
Pra medir vc pode usar uma siringa.



Pode ser preparado até uns 300ml na mesma receita, porque é o que geralmente vem no shampoo. Usamos uma seringa para medir o Monovim e misturamos na embalagem do shampoo mesmo e tem que agitar a cada uso.

Eu vou usar 3 x na semana

Oque ira fazer o cabelo crescer e o adeforte, que conte, vitaminas A, D e E.

Ja o bepantol :  e para Hidratar os cabelos

Importante

 - Deve ser usado por 3 meses, dar o intervalo de 1 mes (usando seu shampoo normal) e depois mais 3 meses, e assim por diante. Pois o cabelo acostuma com o shampoo se usado direto, cortando assim o efeito saudavel. Alem do "shampoo bomba" conter vitamina e esta, em excesso, pode ocasionar queda.
- Ele não prejudica e não faz mal nenhum aos humanos nem aos cabelos, 
- Você pode usar dia-sim-dia-não, intercalando com outro shampoo de sua preferencia. Eu uso 2x por semana.

MODO DE USAR:

Aplique uma quantidade nas mãos e espalhe no couro cabeludo.
Massageie por uns 3 minutos.
Enxague normalmente e use o condicionador.
{ sempre que usar agite o shampoo}


FAQ:

* Estou com medo de usar , o que eu faço?
Faça um teste de 1 semana use ele segunda quarta e sexta e veja qual será o efeito.

* Posso usar shampoo com sal?

Não!  Porque vai oxidar a vitamina A e não vai fazer efeito.

* Aonde eu encontro?
a) Bepantol liquido: Farmacias em geral
b) Adeforte : 
 Farmacias em geral

* Quanto tempo usar?
De preferencia usar 3 meses inteiros depois dar um tempo e voltar a usar (nunca usar frequente, por exemplo: 4 meses seguidos)

* Vicia no cabelo?
Sim! O uso frequente (meses seguidos) vicia o cabelo e deixa de dar resultados.

* Eu lavo meus cabelos todos os dias , posso usar todos os dias?
Nao! porque vitamina A demais faz mal para o cabelo. Pode haver queda. Lave com shampoo normal os outros dias.

* Funciona mesmo?
Depende de cada pessoa. Ja encontrei muitas que disseram não funcionar e outras que estão amando o resultado. Faça o teste.
Irei começar hoje dia 28/04/2014 então vamos ver a altura do meu cabelo pra ver mais pra frente se teve resultado?

obs: a foto ta sem foco pq minha câmera caiu e quebrou o foco =[ tenho que mandar pra arrumar.

Foto de costa :




 Franja


Parte da frente





Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥