28 maio 2014

Parceria com Lilian Hair { apliques para cabelo}

Oi gatonas hoje venho mega feliz apresentar para vocês nossa nova parceria com a  Lilian Hair
Meninas ela tem uma loja que vende vários e vários apliques de boa qualidade vende  também mega hair  . Tem cabelos humano e cabelo sintético.
Meninas o cabelo sintético e quase igual ao humano.  Pode ter certeza no que eu estou falando olha só



Eu sei que muitas querem aquelas medixas enormes so que o cabelo esta curto e vai demorar muito para crescer ai vcs fica mega triste, calma meninas tem a solução do aplique tic tac que vc pode usar quando que tirar a hora que quer.. da pra vc ter os 2 jeito do cabelo.
Claro que tem muitos que vende um absurdo e quando vc recebe não e aquilo prometido mais a Lilian não ela simplesmente cumpre o combinado e atenciosa e os produtos dela são com um preço super acessível e promete tudo aquilo que ela fala e alem de tudo e honesta pode confiar e comprar pq vai chega certinho

Vamos conhecer um pouco de algumas que ela vende? lembrando que ela vende de varias cores






















que comprar ?quer saber mais? ver recomendação e fotos de quem comprou e e enviou para ela e só clicar no link do face → Facebook da Lilian
Ou compre pelo site dela clique aqui