Páginas

23 maio 2014

Produtos que eu indico da Gota cosméticos

Oi minhas lindas hoje e dia de post , dia de indicação
1 mente pesso desculpa pelo abandono do blog mais e vida de mãe, agora ta voltando tudo ao normal pq o baby ta dormindo a noite antigamente não dormia ai de dia arruma a casa e descansava um pouco.
Bom vamos ao que interessa, como vcs ja sabe eu amo muito os produtos da Gota, e uns produtos que vc realmente nota o efeito na 1 lavagem, que vc nota que seu cabelo fica mais vivo, melhora completamente e como vcs sabem eles tem varias linhas né?
Então vamos ver algumas?
Foto principal de Kit Fortalecimento para Cabelos Lisos com Progressiva


 essa linha e fortalecimento para Cabelos Lisos com Progressiva
 tem na loja o kit completo co um valor Ótimo Clique aqui para conferir 















Foto principal de Kit Fortalecimento para Cabelo Liso Natural



Kit Fortalecimento para Cabelo Liso Natural


Compre Aqui













Foto principal de Kit Techno Hair Termo Protetor



Kit Techno Hair Termo Protetor

Compre aqui









meninas vamos as compras e vamos fazer o cronograma com os produtos da gota.


site

2 comentários:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥