Páginas

28 maio 2014

Resenha: VITAMED HAAR INTERN (para crescimento do cabelo




Boa tarde minhas gatas hoje trago uma resenha do Remédio que to usando para queda do cabelo, para crescimento do cabelo, fortalecer o cabelo e a unha tbm :).


           Oque diz na bula?          

Indicações de Haar-intern

Queda de cabelos, cabelos quebradiços, oleosos e danificados, seborréia, disceratoses foliculares, alopécia provocada por hipotricose, ictiose e queratose, hipovitamonoses A, D e B6.

Apresentação

Embalagem contendo 60 drágeas e 30 ml de solução.

Composição

Cadas drágea revestido contém:
Vitamina A (Retinol)………………..3000 U.I.
Vitamina D3 (Colecalciferol)………………..200 U.I.
Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) ………………..10 mg
Cada 100ml da solução contém
Acetato de Tálio diluído D5………………..0,10 ml
Tintura de Echinacea Purpúrea Q.S.P………………..100 ml

Contraindicação

Não apresenta. Entretanto, durante gravidez ou amamentação, somente devem ser consumidos medicamentos receitados pelo seu médico.

Modo de Uso

Pela manhã, 15 gotas diluídas em uma colher de água, chá, café, etc. e 1 drágea. Repetir à noite, sempre imediatamente antes ou após as refeições.

                 Oque eu achei                       

Bom meninas cinceramente eu amei esse comprimido ele cumpri com tudo que diz , alem do mais ele ajuda no crescimentos das unha deixa mais forte, ja no cabelos demora em torno de 3 meses para surgir efeito. Ja a unha eu notei um efeito em menos de 1 mês..
Vou contar um pouco da minha saga da unha, sempre quis ter unhas grandes .. elas ate que crescia um tamanho medio mais em 4 dias elas quebrava quase td quando não quebrava a unha virava { que e horrível isso } e quando não rachava ou quebrava o quantinho.

Depois que começei a usar o remedio elas crescerão ficarão forte em menos de 1 mês  não quebrou e nem vai quebra pois ta mt mais mt forte mesmo. ela tava ni um tamanho bem pequeno e olha o tamanho que esta, segue algumas fotos a baixo





esse são os comprimidos na cor rosa e pequenos fácil de engolir. Caso vcs tenha dificuldades como eu para engolir comprimidos esse seria uma ótima ideia


Essa  e a embalagem.. Não tirei foto da embalagem pq meu filho rasgo antes deu tirar foto então peguei da internet





Eu paguei 63,58 mais se vc morar em um lugar que tenha Farmácia popular o preço e muito muito menor.. também tenho sites para indicar que e barato que vcs pode comprar onnline Caso quera saber qual site que eu indico mande um e-mail para:  viviane.pink0123@hotmail.com 

Alguém usa? ou ja usou? conte sua experiencia.
Eu fiz a resenha pq procurei que nem louca resenha dele e não achei de jeito algum então resolvi fazer, por inquanto so dei resultado das unhas.. mais pra frente venho mostrar resultados do cabelo.
Super indico viu meninas.
espero que vcs tenha gostado dessa resenha e dica também. Um super beijos minhas lindas 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥