Páginas

29 setembro 2014

Look da Paula fernandes

Oi minhas lindas como vão vocês?
Meninas fala serio a Paula Fernandes e um amor de pessoa né? alem de linda tem uns looks incrível, Não sou aquela Fã dela, gosto de algumas musicas, admiro o estilo dela principalmente aquela cabelo lindo sempre maravilho Hidratados e enormes.
Então foi quando pensei porque não fazer um post mostrando alguns looks dela e dando a minha opinião se gostei ou não se usaria ou não. heheh e claro vocês também pode dar a sua opinião nos comentários, fiquem a vontade.
Bom vamos começar:



Achei perfeitos esses looks , eu usaria de boa.. e alem de tudo combinou com ela.



E esse vestido então? achei lindo todo fechado na frente e nas costas esse corte lindo.




A gente que shorts lindo e vamos combina né ela com essa barriga pode mostrar agora vai eu mostrar minha pança Jesus todos vão sair correndo kkkkkkkkkkkkkkk .



E vocês gosta do estilo dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥