Páginas

03 fevereiro 2015

Dicas de Macão curtos e longos, vestidos

Oi lindas a postagem de hoje e mostrando como usar macacão e vestidos pois sei que muitas são como eu que ficão louca as vezes sem saber como usar como combinar como arrasar e por isso trago hoje a vocês algumas dicas .

Alguns macaãozinho de pano curto da para você usar com blusinhas por cima, sapatinho melissa , so temos que saber combinar a cor e a estampas, pois ja penso vc com macacão bem estampado e uma blusa por cima mega estampada, ai não dá então aconselho a você usar  blusinhas lisas



Eu amei  todos dessas fotos na verdade menos o ultimo da foto



Desse eu não gostei do preto com meia e casaco eu não usaria e vocês?




Agora macacão longos

esse macacão e com a boca da calça larga, eu não gosto de bocas largas mais esse eu amei e usaria de boa


Olha esse que arraso






Todos macacão longos acima eu amei , meninas muito lindos;

Agora vamos ao vestido curtos, que tem muitas meninas que exagera.

Eu achei lindo esse vestido e um curto sem ser vulgar e com estampas que eu sou mega apaixonada.


Outro que e um curto maravilhoso




Esse e o da Bia do blog Boca Rosa que sou apaixonada por muitos looks dela. Esse tem babados e florido


Agora vamos falar de vestido longo






Esse vestido e divino super amei esse look e essa bolsinha combinou


Bom meninas e isso espero muito que tenha ajudado a vocês a se inspirar nos looks e fazerem o de vocês com a personalidade de cada uma.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥