Páginas

09 março 2015

Cabelos curtos para vocês se inspirar



Oi minhas lindas sei que muitas meninas ama cabelos curtos então resolvi trazer um post mostrando alguns cabelos que eu particularmente amei e cortaria com certeza bom e uma dica para quem quer se arriscar.
Quero deixar bem claro que algumas fotos que estão aqui peguei do insta  curto divo e um insta maravilhoso com varias fotos de cabelos lindos.

Para começar vamos ver um cabelo lindo, não e aquele mega curto



O 2º  e um cabelo curto atraz e mais longo na frente ( eu só apaixonada por cabelos assim. )



O 3º e  maravilhoso



O 4º não e muito curto esse e bom pra quem ta com medo de se arriscar e tem medo de corta de uma vez mega curto.



Olha esse que divino { confesso que assim não teria coragem mais acho lindo }



Meninas e por ultimo esse cabelo maravilhoso ♥ juro que eu babei nesse cabelo



Bom meninas esses são os cabelos que eu amei de paixão , espero que vocês tenha gostado e se inspirado com algumas dessas dicas.


Um comentário:

  1. Um corte mais lindo que o outro! Já tive o cabelo bem longo,mas resolvi cortar bem curtinho haha mudar o visual é bom as vezes!! Beijos lindona,estou sguindo o blog! <3
    http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥