Páginas

01 abril 2015

batom liquido matte da vult



Oi minhas lindonas hoje vamos falar de uma coisa que eu sou loucamente apaixonada que e o Batom e ainda mais matte :), acho que muitas mulheres ama batom, e pensando nisso a vult resolveu lançar o batom mate .
Vocês ainda não conhece? então vamos dar uma olhadinha em cada cor linda , eu não tenho nenhum ainda mais vi na Hair Brasil 2015 e fiquei louca e claro que vou comprar então sendo assim as fotos não são de autoria minha, eu so quis trazer para vocês conhecer, e assim que eu comprar volto aqui falando mais e dando resenha para vocês.


Quem ai ja tem? acha oque do Batom? me conta ai nos comentarios



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥