Páginas

13 abril 2015

Filme do momento



Oi meninas tudo bem? hoje trago um post super legal que nunca fiz aqui que e O Filme do Momento que eu super indico que eu assisti e amei.
E o Filme do momento é Velozes e furioso 7 , gente eu adoro todos os filmes do Velozes e furiosos , e um filme com ação, musicas que eu amooo hehehe, corrida , adrenalina e tudo em um só.
E oque eu mais gosto nesse filme e que ali não so amigos e sim Familia que ta ali sempre lado a lado pronto para ajudar, e  outra coisa que eu percebi foi que isso não e so no filme, e sim fora do filme. A gente ve os personagem fazendo filme novelas mais depois que acaba vai cada um pro seu lugar né? mais os personagem do velozes não eles continua ali sempre juntos mesmo fora das telinhas e isso e uma coisa que cativa muito as pessoas e isso influencia muito para assistirem o filme.
E nesse filme Tem uma Homenagem pro Paul Walker que por sinal muito linda, eu me emocienei. Ta confesso que eu sou uma verdadeira manteiga deretida..kkkkkkk.
Queria muito ter ido assistir no cinema mais como não deu assisti pela nt mesmo ..kk e olha de todos filmes que ja assisti com imagem de cinema esse dos velozes foi o melhor, a qualidade e o som.
Bom os elencos desse filme são:

 Paul Walker , Vin Diesel , Michelle Rodriguez , Dwayne Johnson , Jason Statham , Jordana Brewster , Michelle Rodriguez , Tyrese Gibson , Ludacris ,  Lucas Black , Ronda RouseyTony Jaa ,  Kurt Russell 
Djimon Hounsou , Kurt Russell , Cody Waker , Nathalie Emmanuel , Romeo santos , Jhon Brotherton .

Bom meninas Claro que eu não ia contar a historia do filme nem como é pq ai perde a graça de assistir né? então corre la na nt ou no cinema para assistir, vocês não vão se arrepender.

E quem ja assistiu ? deixem no comentários oque acharão 

Beijos 


Um comentário:

  1. Eu ainda não assisti por causa da morte do Paul Walker...
    Mas, já ouvi dizer que o filme está sensacional.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥