Páginas

10 abril 2015

Resenha do Batom da embalagem nova da Vult


Oi suas lindas tudo bem? hoje venho com uma postagem que eu amo fazer e ver em blogs também, acho que postagem como essa são super validas e nos ajuda muito que e resenhas.
Hoje trago um vídeo falando sobre os batom da Vult só que da Embalagem nova venha conferir.



Fotos do Batom:
Batom cor 01 e um vermelho lindo





A cor 62 e um Roxo lindo 




A cor 71 e quase igual a 01 mais não e tão vibrante quanto o 01 e na boca a cor fica diferente









Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥