Páginas

14 abril 2015

Vlog: Hair Brasil 2015 Part: 1



Oi Lindas Lindas Lindas... tudo bem? Hoje venho trazendo pra vocês um vídeo bem legal que e o Vlog da Hair Brasil 2015 , ta bem legal e bem divertido, tenho certeza que vocês vão rir um pouquinho, esse vídeo e so a 1 parte então aguardem que logo logo vem a 2 º Parte , Então vamos assistir e conferir oque rolou na Hair?



Algumas Fotos

 Aqui estou no stand da Ciclo Cosméticos, adorei a recepção como disse no vídeo me senti em casa . E o convite que me enviarão foi eles então so tenho que agradecer a ciclo por me convidarem ( Bom tem mais fotos da ciclo mais não coloquei as outras pq vou fazer um post e vídeo separado deles )
Ha eu conheci a Tamara  \o/ do canal Fala Galera, a gente se divertiu muito até parecia que a gente se conhecia a Anos.


Eu la dentro no stand da Gama , gente olha essas luzes atrás que lindo   




Essa foto foi no Stand da Gama Esse e o  Alberto Gitano, diretor técnico da Gama, que apresentou um workshop  super divertido

 Minha Credencial *-* Era Rosa Muito linda


Mais uma na Ciclo




E olha so quem eu achei na Fera, a Gabs *-* amo o Canal dela, no próximo Vídeo vai ter ela mandando beijo para vocês então fiquem atenta a segunda parte .


Então e isso meninas espero que tenha gostado de passar um pouquinho comigo na Hair Brasil . Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥