Páginas

05 junho 2015

Equipamentos que uso para gravar vídeos |


Ola galera hoje venho com umas informações super legais, como eu sou leitora alem de gravar vídeos pro youtube .
Sei que assim como eu tem muitas pessoas que adora saber qual equipamentos as blogueiras estão usando não e verdade? não me engane sei que vocês também gosta.
Bom hoje trago um vídeo aonde falo e mostro tudo que eu uso para gravar vídeos. Abaixo temos fotos de tudo e com informações

A câmera que eu estou usando é a Canon sx 30 is ( eu gosto mt dela mais quero a SX40 hs ou a 50 hs pois elas também vira o visor mais filma em Full Hd e são mais modernas )




A câmera que eu uso para gravar vlogs eu utilizei ela para mostrar a câmera no vídeo e a Nikon s2600 (ela foi minha 2 câmera na verdade a 1 câmera que filma em Hd e que tira fotos boas pq a 1 que eu tive era mais ruim que imagem de celular de 5 MP )




Câmeras que eu tinha mais que eu vendi.

Por um bom tempinho eu utilizei muito a minha Canon sx150 is ela filmava em Hd, eu amava ela..(podem ver que eu tenho uma paixão pelas câmeras Canon )


A penúltima câmera que eu tive foi a da Fujifilm sl300 o áudio dela era péssimo, tinha um barulho e sua voz mal dava pra ouvir, gravei um vídeo com ela que foi A maquiagem que usei na Hair brasil (Vídeo aqui so clicar )


Para gravar a maioria da parte dos vlogs por exemplo quando saiu ai levo o celular que e mais facil e um pouco discreto pra gravar :) mais pretendo comprar uma câmera pequena so pra vlogs, pois a imagem do celular não e tão bom a traseira e 5 mp e a frontal e VGA e fora que elas não fica estendida , fica com aquela listra preta .
O modelo do meu celular e o Samsung Fame 



Oque uso muito para gravar vlogs e o monopod pois ele não cansa tanto como se tivesse segurando a câmera


 

Um dos meus investimento que mais amei foi meu tripé pq antes eu gravava com tripé de mesa mais ele ja estava meio que bugado..kkkk e quando o meu marido me deu eu fiquei tão mais tão feliz.



Esse era o tripé que eu usava quando gravava pela câmera compacta


E Iluminação tenho 2 antes usava a iluminaria, mais sempre ficava uma sombra , pretendo comprar outra pra tirar a sombra , A outra foi meu marido que me emprestou so que não gostei tanto





 Bom meninas e isso que eu utilizo para gravar meus vídeos, espero que tenha gostado.
Qualquer duvida e só perguntar :) e me dizem qual equipamentos vocês usa?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥