Páginas

21 junho 2015

Eu sou eu mesmo não imito ninguém e Você?


Oi meninas !
Quem ai ja recebeu aquele tipo de comentário meio sem noção do tipo " nossa vc imita a taci, ou a Nina ou quem for " ?
Pois e eu recebi essa semana de uma menina falando que eu imitava a taci e meu marido nunca ia ser o Fer..kk (oiii ?) so rindo mesmo né?.
Eu sou eu mesma e não imito ninguém e meu marido e eles mesmo e jamais vai ser o Fer pq ele e o marido perfeitos pra mim ♥ .
Então se vc recebe esses tipos de comentários venha conferir esse vídeo, ate mesmo vc ai que não e Youtube e não recebe esses comentários venha conferir também :) . Garanto que vão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥