Páginas

02 agosto 2015

Instagram da semana

Oi meninas . Quem ai ama Instagram levanta a mão (y) EUUUUUUUU gente serio eu sou viciada em instagram, vivo postando fotos de tudo..kkk .
Confesso que tenho que ter um pouco de controle..kkk mais ta dificil, pense uma pessoa que ama tirar foto e ai ajunta o insta? vixe ai danou-se tudo...kkk
Bom mais hoje trago pra vocês algumas fotos que esta la no insta, quem ai ainda não me segue ? Poxa ta esperando oque? corre la e me segue @vivianesilva .


Essa foto foi um print que dei do vídeo do Vlog que estava gravando , só que não vai mais pro canal :'(

Essa foto foi um print que dei do vídeo do Vlog que estava gravando , só que não vai mais pro canal :'( A gente no mercado e meus pequenos levando o carrinho ♥

Essa foto foi um print que dei do vídeo do Vlog que estava gravando , só que não vai mais pro canal :'( Meu Grande amor ♥

Minha espojinha que comprei e finalmente chegou :) Alguém ai tem alguma dica como usar? se vcs molha



Essa foto tirei que era para fazer a capa de um vídeo que eu estava tentando gravar mais não tava dando certo..kkkkk era barulho do visinho de um lado e do outro ai desisti



Bom meninas essas foram as fotos :) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥