Páginas

30 março 2015

Tendencia De Óculos de 2015


Oi minha gatonas, Lindas tudo bem? espero que todas vocês esteja bem.
Bom hoje trago um post que eu adorei escrever que e a tendencia de óculos de 2015, mais porque eu adorei falar desse assunto aqui no blog?
Gente quem não sabe eu sou louca dos óculos, antigamente tinha mais de 15 óculos , só que eu não era apaixonada como sou hoje em dia, com o tempo eu dei meus óculos e agora gente não fico sem óculos escuro todo mês compro um novo, se eu pudesse comprava todos os dias .
Como vocês sabem os óculos chegou com tudo esse ano de 2015 , temos muitos modelinhos lindos e modelos bem diferente para algumas pessoas alguns são estranhos e não diferente, mais como eu amo óculos diferente acho um charme então pra mim são todos lindos :).
Vamos conferir alguns?

O primeiro que vocês irão ver e um óculos espelhado que foi um sucesso na época de 80 e que chegarão com tudo esse ano .

óculos-espelhados-tendência-verão-2015 7

Os óculos espelhados são mais esportivas do modelo de óculos de sol,  e que são encontrada em cores forte em vários formatos de armação,

óculos-espelhados-tendência-verão-2015 3

óculos-espelhados-tendência-verão-2015 2

Um dos mais procurados também e o óculos redondo que era usado antigamente, so que agora bem mais modernos .





O óculos redondo foi usado pelo ídolo  John Lennon e Ozzy Osbourne .

óculos-redondo-211

moda-oculos-redondo

Um dos meus preferidos que ta na lista para comprar e o óculos  Dior So Real, o desenho dele e diferente e ao mesmo tempo chique , esse da um destaque nas fotos, gente e muito lindo.

tendencia-oculos-dior-so-real-003

dior2


Um dos que sempre ta ai e o Óculos Aviador , um modelo super classifico que sempre volta a cada verão . Alem de tudo que ele não e so um queridinho das mulheres mais dos homens também.







E por Fim um dos que eu mais amo que é o óculos estilo de Gatinho .

Captura de Tela 2015-02-23 às 22.54.59





Bruna Marquezine com o seu clubmaster - Foto: Divulgação




Bom meninas esses são alguns modelos que eu amo espero muito que vocês gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥