Páginas

23 abril 2015

Porque Sumi? Marido com Dengue, filhos doente



Boa noite meninas tudo bem?
Não sie se vocês perceberão que eu sumi daqui né? no canal nem tanto mais nos comentários e no face eu também sumi, porque no canal não sumi? Porque ja tinha vídeo programado então ia automaticamente tal dia e tal hora que ja tinha programado a semanas antes mesmo de tudo acontecer.
Bom eu Sumi porque maridão pegou dengue , era todo dia indo no hospital para ele tomar soro mais sabe oque e todo dia, uma vez ao dia a gente ia  no máximo 3 vezes porque? gente ele se sentia tão mal, era tanta dor, vomito, e o coração dele tava mega acelerado ele não dormia por conta do mal estar e só melhorava com soro e injeção no popó , e a partir do 2 dia de dengue eu comecei a correr com ele, eu não fui no 1 dia pq ele não queria e por conta da minha mãe ficar com as crianças e reclamava e tals, mais não tinha como ele ir sozinho então eu ia junto sim ele querendo ou não, passei mais de 2 semanas sem dormi, nem cochila :S quando marido melhorou  veio meu filho mais velho com febre alta que nenhum remédio abaixava, ai era correndo pro hospital para abaixar a febre dele com injeção e era febre de 40 grau, e assim foi por 6 dias seguidos, médicos pedirão exame de sangue não deu nada alterado e o das plaquetas para ver se era dengue tbm não deu nada tava normal, ai ontem ele fez o de urina peguei resultado e amanha vamos ver o resultado, mais graças a Deus ontem e hj ele não teve febre .
So que ai veio o Marcos com garganta bem inflamada e as vacina que ele tomou ajuntou tudo isso e ele não me deixa dormi =[ . e mal ta mamando por conta da gargantinha, mais ja ta tomando remédio vamos ver se melhora logo né.
E por conta de tudo isso fiquei sem postar aqui no face no insta, não tinha tempo nem pra dormi e nem cabeça pra isso, minha cabeça tava em cuidar do marido e dos filhos . Eu ate avisei no Face oque tava a vendo então se vc não tem eu add e nem curte a fã page corre lá e curte pq sempre falo lá oque acontece  Add esse perfil que e do CANAL E BLOG  e  Curte a fã page .
Eu ate gravei o começo de um vlog da correria pro hospital com o marido mais não consegui filma o restante pois não tinha tempo e nem dava..
Mais irei gravar um vídeo com ele , ele falando tudo direitinho que sentiu.
Bom meninas essa e minha explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim!



Agradeço imensamente por comentar. ♥